Qual melhor maneira de saudar nossas leitoras se não desejando logo de cara um dia doce como açúcar. Essa será minha forma de cumprimentar vocês sempre. Pra que vocês se deliciem com o que vem por aí e façam desse blog um verdadeiro parque de diversões. Afinal, qual mulher não acha que maquiagem é como uma barrinha de chocolate? Doce e terapêutica! Quando entramos nesse mundo fantasioso de cores e luzes nos sentimos verdadeiras rainhas, pois podemos nos transformar no que queremos em minutos! E a satisfação, ó....é plena!
O primeiro propósito de Na Ponta do Salto, na verdade, não foi virar um blog de uma make-up artist. O nome foi escolhido pois sempre achei que na ponta do salto é onde as mulheres se sentem mais poderosas. Então pensei, qual a segunda coisa que a maioria das mulheres gostam e que as fazem sentir como divas? E a resposta me veio como um relâmpago: maquiagem! Posso estar incluindo um pouquinho da minha opinião própria aqui, mas conversando com algumas amigas minhas....elas concordaram. Então comecei a perguntar a pessoas desconhecidas e, para a minha surpresa, a resposta foi a mesma.
Enfim, esse blog está completamente voltado para maquiagens. Farei vídeos de tutoriais, concursos com leitoras, sugestões de produtos, novidades desse mundo mágico e, claro, estarei aberta a críticas, comentários e sugestões.
Por se tratar de um blog novo e “ainda” nacional, conto com a ajuda de vocês para a divulgação do mesmo.
Seja bem vinda e....açúcar pra você! ;)



0 comentários:
Postar um comentário